sábado, 26 de maio de 2012

"Love is old, love is new..."

Eu ainda me surpreendo com o quão viçoso é esse amor.
Não que ele tenha tantos anos, tantos ciclos, mas eu sempre precisei da energia do novo para gastar os dias. Para fingir  - e até acreditar - que as tentativas antes  de você eram importantes.
Eu ainda me surpreendo com a sua capacidade de estar comigo.
Quem pode duvidar o quanto estou imersa em nós? É um copo com nossa assinatura, uma imagem que me acompanha, um círculo perfeito na mão.
Os signos - todos eles - me alimentam. O nosso singelo passado. A especialidade do nosso encontro e no quanto fizemos por merece-lo.
Longe dos olhos? Não, nunca estivemos.
Nos reconhecemos diante do improvavel que a vida criou. Nos enxergamos além do concreto, dos vícios e limitações. Entendo agora que lhe ver me salvou.
Porque você é o meu sempre novo. Minha descoberta da semana. O flerte madrugada a fora. O gozo entendido e merecido.
Você é todas as aventuras que eu quis viver, mas a única que me despertou o desejo de dividir o sono.
Então, mesmo depois que muitos calendários marquem os dias compartilhados, vou cuidar para que o antigo amor seja sempre o nosso e novo amor.



Nenhum comentário: