
A República Islâmica da Mauritânia, ou Mauritânia para os íntimos, é um pais situado na costa noroeste da África, de esquina com o Saara, lá pelas quebradas do Senegal e da Argélia (Ah, meus tempos de War...). Mas, o que faz da Mauritânia um lugar interessantissimo a ser visitado não é apenas por suas mesquitas no meio do nada, ops, do deserto, ou pela cultura exótica com um pé na Europa e outro na África. As mulheres daquele pais são um show a parte, justo por suas dimensões, digamos, exageradamente "voluptuosas" (essa vai pra ti, Verônica). Indo direto na ferida. Lá é a terra prometida por Alá às gordinhas.
E não para por ai. As mulheres divorciadas são disputadas quase que aos tapas. Olha o raciocinio dos "mulças". Se a senhoura está divorciada é sinal que, anteriormente, ela foi preterida por um homem, o que lhe assegura ter muitos bonus no jogo da conquista, e sem ao menos precisar lançar mão de um decotinho ou uma calça @bsolutamente acochada.
Pasmém. Se por um acaso, além de gordinha (eu tento, mas minha ocidentalidade não me permite falar esse palavrão sem um eufemismo) e divorciada, você tiver estrias e um mocotozão, nem termine de ler o post, atravesse já o Atlântico - nem que seja a nado - e vá ser feliz na Mauritânia.
Com não podia ser diferente, depois destas preciosas revelações que acalmaram todos os meus tantos e fartos centimetros corporais, constatei que, não sou eu que estou fora dos padrões estéticos; não é o meu quadril e meus coxões que são grande demais para as calças jeans. Eu só estive todos esses anos no lugar errado!
Já decidi. Que São Paulo que nada, no carnaval vou é pra Mauritânia e aproveitar que lá "gordelícia" está sempre na moda!