domingo, 25 de maio de 2008

Guarulhos-Val-de-Cans

Penso que podemos estar brincando demais com nossas vidas. Fazemos pouco caso das dores ditas superadas, das noites em que o sono não veio, dos dias em que um novo dia não se iniciou.

Depois de minimizar quase tudo que emana do que somos, nos atiramos numa falsa busca por uma certa salvação. Inventa-se novas formas de falar, ver e desejar. Inventa-se alegrias, interesses, paixões. Mas o botão desliga e o entorpecimento se extingüi. Outras caricaturas de doação precisam ser acionadas. Outras que possam fazer o caminho mais suportável. Pelo menos, é nisso que se acredita


Diz-se também querer amar, não apenas trepar. Mas a gaiola que nos aprisionou, começo a crer que nunca foi criação alheia. Jogamos - ainda tende-se a jogar - nossas chaves fora, nos entrelaçamos nas grades, resistimos até a última oportunidade em nos multiplicarmos no contato. Só pode ser verdade de que o inferno são os outros. Afinal, foram eles que não se sentiram casal.


Perguntar se alguém está pronto para flertar com o mundo la fora é querer esquecer da banalização de nossas queixas e solidão. E fazemos o não - ainda - nos cair muito bem.


2 comentários:

Marcus,o Olimpio disse...

oí! pensei que tava brava comigo,não apareceu mais por lá...vc sabe que regularidade não é o meu forte,mas sempre que der eu escrevo minhas sandices...um beijo pra ti!

Marcus,o Olimpio disse...

fui eu sim,que enviei um convite(eu confesso...)eu falei que eu praticamente escrevo o blog pra mim mesmo!aqui é o lugar mais seguro da net!pode até colocar sua senha de banco que ninguém mais vai saber!rsrsrsrsrs vlw,bjão!!!