sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Quanto valem nossas tortas linhas?

Nessas minhas andanças, entenda-se bisbilhotice, por jardins além da minha cerca, descobri esse selo que informa quanto vale o seu blog. Curiosa como deve ser uma legítima sagitariana, fui submeter meu adorado brinquedo a avaliação do s
dito selo [será que é assim que se chamam essas coisas? dúvidas, muitas delas, de uma aprendiz de blogueira...].

Quando se espera pouco, todo pouco parece muito. Pelo valor que me deram, ainda não dá para eu vender meu blog e pagar as dívidas, mas até que me sair melhor do que imaginava.

Não sei se há outra descompensada e curiosa criatura como eu que irá aceitar esse desafio, mas a "brincadeira" acabou me chamando a atenção para o fato de que meu brinquedo possa estar avaliativo demais, desejosos demais por pareceres formais, visto que tb agreguei a ele uma espécie de votação para cada post....

Não quero o mar imenso, nem a terra sem fim. Meus excessos forão quase sempre fatais à minha integridade. Por hora, mesmo correndo o risco de ser demasiadamente avaliativa comigo e meus visitantes, fomentarei a discussão - por mais que seja no vácuo - para saber: Quanto vale o que você escreve para se comunicar, para se calar quando não vale a pena falar?

Bom, sei que meus trocados de +-$564,00 dolares valem muito mais do que se possa imaginar. Com diz Marina khel, o maior falo é a fala, ou aqui, a escrita!

E eu descobrir mais uma forma de ser possuidora do poder!

2 comentários:

Paulo disse...

Ao mesmo passo que toda avaliação possa ser perigosa, elas são simplesmente irresistíveis!
A minha avaliação também não dá pra pagar minhas dívidas. ^.^
Beijos!

Lamar de Alcântara disse...

Minha queria... posso apostar que suas palavras valem mais do que esses trocadinhos e moeda alheia...
Uma vez ja tentei escrever por "dinheiro". Não deu certo. Suas palavras não são vãs a ponto de serem numeradas, e o pior... cifradas. Aposto que, em uma avaliação real e subjetiva, seu blog mereceria alguns zeros a mais no fim daquele valor! ;)