quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Novo, de novo


" Ela tinha mesmo que nascer em 2008", disse a madrinha. Talvez por que so assim uma frase do passado teria sentido. Uma tomou um rumo "estavel" na vida profissional. Outra se casou e findou uma serie de idas e vindas de um namoro longo. Sendo assim, logico que Maria Fernanda, que nem eh filha de baiano mas da mulher mais gay que conheco, tinha que estrear ainda em 2008. "Titia agradece voce ter reforçaado a previsao de que 2008 seria um marco para as 3 M's, viu?".
Foram 365 oprtunidades de mudancas, de contrucao e reforma daquilo que se vive. Umas ate consegui implementar, outras ainda ando adiado. Mas agora, preste a passar a regua em mais um ano, vejo que ele foi muito camarada comigo. Naum consigo lembrar de algo tao ruim que tenha me acontecido este ano. Por via das duvidas, tambem nem vou forcar a memoria.

So agora consigo identificar o que eu sentia ano passado, neste dia. Era o bater de portas ao sair para nao voltar. Contentamento pelas feridas que eu sabia q conseguiria cicatrizar, pelo claro caminho que se anunciava. E mais uma vez, como no primiero ano de vida da criatura mais importante do mundo, vi o relogio marcar 00:00 emoldurado por fogos no ceu e com seu coracaozinho nas minhas maos. So eu, ele e a renovacao do desejo de tudo dar certo.

E os desejos continuam os mesmos, talvez menos desesperadamente desejados, mas sao os mesmos. Eh como na cancao. Eles continuam no mesmo lugar.



Que eu e voce, que le isso agora, sejamos felizes, nao porque um novo ano sera marcado no calendario, mas porque somos vida, e vida nao pode ser desperdicada com sofrimento e o nao vir a ser. Nao merecemos e nem podemos esquecer do nosso compromossi com a intriscica felicidade em nos.






Lista secreta dos desejos publicos/09:






*emagrecer 10kg



* ser concursada do judiciario



* ter um bom namorado apaixonado por mim



* ser uma mae melhor



*tirar habilitacao



*comprar um carro.....









vou esconder de mim este post e soh ler ano que vem. vamos ver qtos desejos foram alcancados.



8 comentários:

Leonardo disse...

Feliz ano novo!!!!

Beijo

O Antagonista disse...

Espero que alcance todos eles...

Valeu, beijão!

Marcus,o Olimpio disse...

Oi! eis que surjo das névoas de um passado ainda presente(espero)!! como já foi dito ,periodicidade não é o meu forte,mas desejo, acumulados,um feliz aniversário,e um 2009 com a boa ,velha e reconfortante esperança!bjão pra vc!

Borba Magalhães disse...

Que houve que sumiste?
Pois o Fingidouro voltou...

marcus,o olimpio disse...

olá,senhorita...pois é, eu parei,você parou(com os post),mas a vida continua.mando aqui um simples alô e um beijo!

Mazane disse...

Realmente Maria Fernanda tinha que nascer, nem que fosse nos últimos dias do NOSSO ano de 2008, ela é esperta confirmou o presságio e nos mostrou com aquele sorriso que normalmente só as crianças têm que de agora em diante é fazer valer o que foi conquistado!!!

Mazane disse...

Agora é minha vez de cobrar, bora colocar esse blog pra funcionar.

Malcher, eu mesma! disse...

De todos os teus desejos, só um me surpreende: tirar habilitação! É verdade... o tempo passa e qdo a gente vai ver quer aquilo que nunca quis.
Torço muito por ti!

PS: Realmente 2008 foi um ano muito especial, Maria Fernanda que o diga!