domingo, 8 de janeiro de 2012

Se é verdade que houveram dias em que bati atrás de mim a porta da nossa história, sem ao menos você saber, hoje sou uma outra que passeia longe desse precipício. Sou mais feliz e cheia de certezas.
Hoje é dia de regresso. Do seu abraço me vestindo. Do seu peito que me acolhe e onde minhas mãos se perdem em carinhos infindáveis nos seus pêlos.
Penso em me cercar dos nossos signos e músicas e cheiros que só existem na memória do meu tesão.
Penso em criar formas de exaltar sua existência em mim onde ninguém é capaz de perceber.
Estou apaixonada mais uma vez por você.
Renovo promessas de que as lágrimas só nos visitarão quando do prazer ou felicidade.



ETA

MLJ

Um comentário:

ALFA Brazilian Miniatures disse...

oi M., sabe..eu também não sou só uma data... e mesmo passados dias desse post corro pro teu abraço porque o dia de apaixonar-me é hoje, e será amanhã... e depois também...
Simples: assim como o sol nos contempla com sua luz e energia a cada dia, eu, ao abrir os olhos a cada manhã me apaixono por voce.
Seus verdes olhos são minhas extensas planices iluminada pelo dourado de seus cabelos alegrada pelo sorriso inocente como a brancura das margaridas. Sua voz é como o canto dos passaros com o ruidar da brisa e o tilintar e chocoar da agua dos rios. A mãe Natureza lhe fez formosa e maravilhosa. Ainda que certos dias o ceu enubreça e raios e trovões nos assustem, cada dia nasce com a certeza de meu apaixonar. ETA.JLM