sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Fadas


Coisas simples e belas, e um tanto prosáicas, podem me permitir flutuar, alcançar o além do horizonte. Coisas simples e belas são necessárias para alguem me vislumbrar plenamente. Ou apenas me suportar.

Se o objetivo é transcender o concreto, a realidade opressora, que tal sonhar, mesmo que sozinho? Ultimamente, em meu peculiar estado de Ser, esta tem sido a forma mais intensa e completa de auto-reformulação. Novidade para você? Experiemente. Há algo de muitíssimo especial neste tipo de jornada.

Vem sendo a partir dessa forma que, mais do que nunca, vivencio o projetar-se em várias direções. Interesses novos, gostos retomados e principalmente, permissão para aprender com o cotidiano, com as pequenas batalhas do dia-a-dia. Porém, nem sempre há segurança ou conforto diante do que é novo. Algumas direções não são e nem foram tão acertadas com eu imaginava. São demais os perigos dessa vida? Sim mas também são demais os meios de se atingir dias de felicidades.

Estar tão aberta para acertos e erros, alegrias e dores, tem me assegurado mais ganhos do que perdas, felizmente. A música, o rio e o vento tem sido algumas dessas caras recompenssas.

E de passo a passo, passo a viver.... de novo.





Letrinha do dia: "As ilusões, fartas. Oh fada borboleta virei condão...Rabo de pipa, olho de vidro pra suportar uma costela de Adão. Um toque de sonhar sozinho, te leva em qualquer direção. De flauta, remo ou moinho. De passo a passo, passo..."



































Nenhum comentário: