segunda-feira, 8 de março de 2010

Frações do Mesmo Ser

Dia internacional das mulheres. Como disse Geraldo, apenas mais uma data para o comércio. No fundo, sei que ele tem razão. Mas se são marcos para reinvenções que precisamos (preciso), o mercado é realmente bom em nos ofertar os tais parâmentros.

Dia internacional das mulheres. Estive com muitas delas. As felicitei, mas tenho quase certeza que, como eu, elas desejaram mesmo os parabéns vindo de alguém para quem elas especialmente se fazem MULHERES. Ou estou completamente enganada (interrogação).


Dia internacional das mulheres. De certo modo fui buscar espaço entre pernas e braços no qual eu podesse ser parabenizada. Não se pode dizer que esta é uma espécime do sexo frágil, passivo e pacífico. Quando se quer tragar a vida para dentro dos pulmões, um pouco de destruição ao redor é inevitável.


Destruição internacional desta mulher. É necessário fazer novas e sólidas fundações. Para isso, reza-se, mentaliza-se e se conta os dias de abstinência.


Desde já, parabéns pra mim, que me vejo como merecedora de coisas boas, "ais" e "uis" durante vários dias do ano. Que tento rumar à evolução do que sou hoje.... mas eu não consigo ser alegre o tempo inteiro




5 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

EI!
Vim agradecer a visita e conhecer teu canto.
Depois volto pra te ler com calma.
Mas quanto aos dia da mulher não sei...vi que muitos homens aproveitaram o dia pra lavar algumas pra cama, outras pra fazer compras.Vi no big brother que as moças se achavam "especiais".Fui na historia e enlouqueci com a historia real...dai nem no blog ou no meu perfil de orkut eu pude postar...vou ver ao redor do mundo o que foi feito...mas me pergunto o tempo todo o que e fato é ser "MULHER?"
Seja sempre bem vinda la no blog, ha posts otimos la e baixo tambem.
Bjins entre sonhos e delírios

Cris Tavares disse...

Ótimo blog, só fiquei sem saber quem é Geraldo! rsrs

Mazane disse...

Feliz dia das mulheres pra ti amiga, e muitos ais e uis pra todas nós!!!!

O Antagonista disse...

Parabéns pelo seu dia! Ótimo texto!

Lampejos Poéticos disse...

Passei para conhecer o se blog achei interessante a sua escrita.
Abraço