sexta-feira, 16 de abril de 2010

Escondido é mais gostoso

Você é novo no espaço. Preciso de um tempo para registrar os detalhes como eles merecem.  Vibro com os que me agradam. Os outros, tento minimizar, relevar.. Cabelos, voz, andar. Seu "licença" e "obrigado".
E ao fazer esta varredura que tanto me dá prazer, senti um estalido - eu sei, é o meu desejo - ao descobrir seus braços. Ah, justo os braços, o meu fraco. Não os musculosos, comprados em academias e nem os vistos de frente. Meu fetiche só se apresenta no especial momento em que o dono deles está se indo.
Maravilha é ver uma discreta musculatura nascendo na articulação do cotovelo. Lugar protegido do sol, onde se reconhece o verdadeiro tom e cheiro da pele. Macio por natureza. 
Essa imagem me atordoa, e não é de hoje. Imagino a força, a potência do braço e o que ele poderia fazer comigo. Inevitavelmente, tenho vontade de usar a boca. Morder, chupar, talvez. Mas sempre é a boca que admira esse exato angulo masculino que tanto gosto. É com a boca também que escuto ele dizer: morda-me, morda-me!!!
Devaneios, heim. Meu rosto deve ter mudado. Sinto toda lascívia moldando-me a face. Disfarço, colocando a mão na testa. Finjo concentrar-me numa leitura qualquer. Não quero que estraguem meu delicioso jogo voyeur que se reinicia a cada entrada sua na minha sala. Quero continuar assim, pseudo-absorvida no trabalho, quase invisivel aos olhos de todos, inclusive aos seus. Porquê escondido é mais gostoso.

Um comentário:

hidden heart disse...

uau minha amiga

que texto delicioso

que jogo ímpar

quero perceber meus feitiches assim e colocá-los com palavras tão bem escolhidas

que leitura.