terça-feira, 25 de maio de 2010

Playlist

Minha playlist é uma colcha de retalhos das emoções que senti. Ou quis.
A cada nova canção da-se um disparo para as recordações. Às vezes os riso chega, sem hora marcada, sem saber o momento adequado. E quem o flagra quase sem querer nem pode supor o que lhe criou.
As lembranças vem de mãos dadas com os acordes. Um gosto, uma tarde na beira do rio, um alguém que tocou violão numa madrugada.
Quando tudo passa, quando o que foi já não vem me visitar nem ocupa vãos no meu dia, eu aperto o play. E nesse momento sou capaz de felicitar o amargor do passado tal qual digo "pode entrar" para o que me fez feliz.
Sigo criando uma trilha sonora bem particular para o meu cotidiano e para o daqueles que vejo passar na janela, até uma próxima parada. Pause

Nenhum comentário: