sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ideal

Desde a descoberta do desejo você existe aqui.
Minha maior paixão, meu maior refugio são minhas idealizações.
Sei que a busca inicia e finda em mim. No que eu ainda não sei, não entendo e não controlo
Mas se é verdade que, quem espera sempre alcança, eu vou sair correndo atrás daquilo que tem ficado claro após as escolhas erradas. No fundo, preciso é ser alcançada, de preferência parada.
Sou centauro e tenho um arco nas mãos. Não espere que eu seja sutil, que seja fácil me acompanhar ou me fazer desacelerar. Minha paixão é rápida, o vai-e-vem das minhas dores também. Galopo, mesmo que não saiba onde quero chegar. Eu quero chegar. Não duvide disso.
Então não se atrase nem se desvie. Ajudaria se você viesse interditar uma séries de desatinos. Por que escolher e responsabilizar-se por tudo cansa e acaba me reforçando engano da autosuficiencia.

Esqueça tudo isso. Só se aproxime e tudo que era complexo e turvo se transforma na ausência das defesas e superação do medo da doação. E esperei muito pra dizer: É você a melhor tradução do que eu idealizei.

2 comentários:

Márcio Ahimsa disse...

Eita, essa tradução simultânea carece mesmo é de um dicionário, rs, pois, você é muito subjetivo, pode ser qualquer pessoa, desde que esteja olhando nos olhos dela. Mas essa paixão avassaladora pela vida tem muito que ver com centauro, muito que ver com os amantes da descoberta iminente da vida, do amor, do sentir, assim, quase que num relâmpago, gosto disso, sou assim também...

Abraços, meu bem.

[ rod ] ® disse...

Não se deve romper a esperança nem mesmo desacreditar no desejo e vê-lo assim presente e atuante, mesmo que em segredo, é saber que existir é devidamente possível. bjs moça!