terça-feira, 25 de maio de 2010

Outras possibilidades

A criação de outras realidades é sedutora.
A canção fala de um lugar de repouso e desfrute da gloria. Os campos são matizados. E puros, como o desejo incessante que os busca.
Os frames são códigos para um portal no qual se inicia uma viagem ao interior. Dos sonhos, do que há de melhor e pior nela. Das lágrimas. Do que parece só ressoar por dentro: lugar seguro é no escuro.
As mãos tremulas sobre o teclado. Coração que se imprime no pequeno dado, naquele toque. E as ideias estão vertiginosamente saindo pela ponta dos dedos. A boca fica seca. É o prenuncio da fala para todos, ou apenas para ela, e somente ela importa agora.O ponto final é o êxtase, como o derradeiro suspiro dos amantes.
A criação de uma mesma realidade finge-se que é sedutora.

3 comentários:

Franck disse...

E assim, o mundo se torna uma aldeia global pelas possibilidades do admiravel mundo novo...
Beijos, obg pela visita e comentários, adorei! Amo tudo que vc ama: cinema, música, silêncio e solidão, o aconchego da minha casa, vinho, o mar...

Desarranjo Sintético disse...

Muito lindo!

Também escrevi algo sobre realidade...não sobre ela ser sedutora, mas sobre a crueldade dela que se abate sobre nós as vezes.

Abraço
Fábio.

[ rod ] ® disse...

A realidade nos persegue e, por vezes, distancia a o que é óbvio ao olho humano. Deixa para o sentir coração usurpar nossas intenções. Um bj moça.