sábado, 7 de agosto de 2010

Presente de Angelo

Essa semana ganhei uma selo do já querido e admirado Ângelo, de A viagem de Angelo.
É claro que esses presentinhos virtuais acabam por mobilizar minha vaidade (e atire a primeira pedra quem não se sente prosa com uma explicita aceitação do que  - ou  como - se escreve por aqui) mas, de fato, este selo toma importância porque, assim como o Angelo, apenas a pouco tempo percebi que contatos humanos agradabilissimos podem se dar apartir da blogosfera. Amigos que não sabem o quanto são caros, estimulantes de um pensar diferenciado, de um sentir ímpar. E o amor. Sim, ele, porque não? 
E por tudo isso e por muito que ainda há de acontecer, graças a essas trocas quase confidências entre nossos "diários" é que indico os 10 blogs que pra mim valem ouro!!

Magrelices e Gordurinhas
Poemas Chicletes e Sons
Persona
Ela cor-de-rosa
Vendo e Sentindo
Cleytudo
Solidão Estável
O Baú do Rico
Que tal um café e papo?
Confissões de uma Borboleta

Agora, é só pegar seu selo, publicar quem te presenteou e indicar até 10 blogs que façam por merecer ( aos seus olhos e coração) ser chamado de blog de ouro.
Divirtam-se!

Abraços,
Mônica


5 comentários:

Franck disse...

Monica, será que posso ter dois selos iguais? Já ganhei esse selo dia desses... (rsrsrs)...
Fico feliz por ser indicado, como vc disse, é tão bom para o ego-blogosfera de ser, se é que existe isso! E concordo com tudo que disse, através desses nossos diários, existe uma corrente, um elo, tão interessante, pessoas que sairam do blog para outras relações e assim soube que elas existem! Como vc! Bjs e um bom fim de semana...

Karla Dias disse...

Mônica...agradeço por sua consideração.Concordo que a Blogosfera seja um mundo paralelo de contatos e amizades.è um espaço que tem me feito imensamente feliz. Obrigada...de coração.Beijos

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi M,...HiperMegaBlasterGigaFullTopTeraPower-In Feliz por receber este presente. Obrigado pela citação e premiação. Foste quantos fosse, selos identicos que já tivesse (e sem desmerecer a ninguem que me tenha presenteado), é certo que aquele que de você vêm, carregado de muita 'energia' eu recebo. Tal como as palavras, em sí, quase sempre não são elas em si mesma que nos causam qualquer tipo de emoção, mas quem dela faz uso e nos profere e da forma que profere.
Dizer que gosto muito de você é pouco. Mas... espero que, partindo de quem parte chegue com de uma forma infinitamente imensurável.
Por mais rica que seja nossa lingua, por mais que encadeie palavras em versos ou em prosa, seja eu, Julio, ou palavras de um Drummond "qualquer", não conseguirei fechar o traço em dois arcos, simbolo do sentimento maior.
Findo com o que tenho de mais próprio e único para alguém que receberá com o valor devido:
Um Beijo, doce M.
Julio
PS:a concretude provará que você existe.

Thiago disse...

Que legal!
Gostei muito da homenagem,
concordo com o seu texto.
Estava off devido à mudança, por isso demorei para responder.
Fiquei muito feliz com o presente!!
Assim que tiver um tempinho divulgo no blog!!
Mil bjos!

alguém disse...

Mônica! Estou com um problema... Não posso indicar os mesmos dez blogs para o mesmo selo! hahahahahaha... Poxa, que bom saber que o gordurinhas merece este prêmio. O Blog foi criado para ser uma piada sobre emagrecer e agora vou começar a falar sobre as minhas neuras comuns (hipocondria, entre outras).
Obrigado pelo prêmio! Você o mereceu muito mais do que eu!