sábado, 16 de fevereiro de 2008

Bendita

Bendita as coisas que eu ainda não sei.....
Os lugares que ainda não fui.........
Os amores que ainda não amei.....


Bendita é a vida que, às vezes juro que é madrasta, mas quando dobro a esquina, percebo que a topada que dei foi só para me deixar mais atenta à sorte que veio do chão... de onde não espero... de onde minha intuição gritava.

Bendito número 8.02 - que para mim se tornou quase cabalístico - e tudo que vem com ele. A possibilidade do primeiro imóvel, da estabilidade, dos terninhos que quero usar, do carro que pretendo apreder dirigir e comprar. Dos sábados com o Victor longe daqui, longe das limitações, dessas mesmas limitações que por vezes nos aprisiona mas nem por isso nos deixa de ser cara.


Enquanto o limão não vira limonada, enquanto a solidão não passa a doce amado, vou seguindo na espera de que tudo torne-se a mais pura realidade. Pura, cansativa e recompensadora realidade.


Mas do que nunca, mas do que eu possa ter desejado ou me esforçado, meu bloco está na rua. A felicidade tem vindo me visitar constantemente. Vejo o mundo com outra cor, e não se trata do "atentado da purpurina" que meus pobres olhos sofreram. É a vida me chamando para encenar meu novo roteiro. Parcerias são imprescíndiveis neste momento. Amigos - novos e antigos, família, amante(s), serão sempre bem vindos aqui.


Bom dia, para quem sabe transformar madrugadas em mil dias... de alegria

3 comentários:

Maria Joana disse...

a felicidade ás vezes vem pra mim na forma de borboletas... borboletas verdes que pousam em meu caminho. Borboletas de esperança de dias melhores. Esperança é felicidade!

Amei a imagem. Amo palhaços, amo me maquiar e air à rua assim. A pasta d'água e o guache parecem trazer consigo liberdade e felicidade instantânea... e pura.
com sua licença surrupio sua imagem.

Sentimentalidades-Todas disse...

Ah Mariana, não me encomodo de partilhar coisas que deixam meu próximo feliz. E que felicidade tb me dar em ver esse riso largo e despretencioso da foto. Ela ficou ótima em seu perfil....

Apareça sempre que desejar...
Fique a vontade para surrupiar tantas outras fotos.....

Abraços, querida!

Fernando Locke disse...

Ora, Muito obrigado pela visita no Paraiso Perdido, esteja a vontade! quanto ao seu texto, achei muito bom. você transparece muito sentimento, algo que brota do fundo de sua alama, e essas sensaççoes aliadas aos seus sentimentos fazem este txto tão interessante, falando de muitas coisas importantes também! abraço e estarai te linkando tambem!