domingo, 30 de março de 2008

Desabores dominicais


Eu que digo "não quero" já querendo...

Eu que lembro a todos e a todo momento que meu tempo já não é meu...

Eu que tranquei a porta deixando a chave do lado de fora...

Eu que saio pelo mundo em busca do desconhecido, só desejando o Conhecido dos meus sonhos...

Eu que sempre troco o certo pelo inacreditavelmente duvidoso...

Eu que deixo de olhar para o lado, para meu Cheiro de Lavanda...

Eu que só desejo um toque especial na nuca...

Eu que hoje me odiei tanto por barganhar sua atenção...

Eu que me dei conta que já fazes parte demais dos meus pensamentos...


Não sei mais de mim.

Não me quero mais assim. Não querendo mesmo.


Domingo cinzento não só no céu.

2 comentários:

Adriana disse...

Amiga querer, desejar, é viver...

Mude o tom, a cor, a canção.

Esqueça...

E viva!

Marcus,o Olimpio disse...

let it go.let it be.let it flow.é o que eu tenho a dizer.ah,legal essa letra dessa música do coldplay,do outro post,in my place. paz!