quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amador Amadora

Ela não tem preço                              

Nem vontade                                           
Ela não tem culpa                                    
Nem falsidade                                          
Ela não sabe me amar                             
Ela não tem jogo                                     
Nem saudade                                           
Ela não tem fogo                                    
Nem muita idade                                    
Ela não sabe me amar                            
Ela não saberá                                       
                                                                
Coisa de amor
De irmão
Que ela insiste e que me dá
Toda vez que eu tento
Ela sofre
Poderia ser medo
Mas como é possível
Mas então seu amor não é meu
Nem eu o seu
Pois então que será minha amada amadora?


Ele não tem preço
Nem vontade
Ele não tem culpa
Nem falsidade
Ele não sabe me amar
Ele não tem jogo
Nem saudade
Ele não tem fogo
Nem muita idade
Ele não sabe me amar
Ele não saberá
Mas então seu amor não é meu
Nem eu o seu
Pois então que será meu amado amador?


Se eles não têm pose
Nem maldade
Eles não têm culpa
Nessa cidade
Eles não sabem amar
Coisas da vida


- Ela x Ele na cidade sem fim/ Vanessa da Mata


** Porque nem sempre se saber o que se quer, com quem quer e quando tudo isso valerá a pena.
Ai você tenta aqui e acolá, amadoramente...
Pobre de você (nós????)!
Mesmo sendo únicos, distintos em gênero e experiências, teimamos nas escolhas pelas mesmas amarras e máscaras.
Porque demoramos tanto para matar a charada alheia se ela é a mesma que usamos?
E a teoria sobre a singularidade de uns certos humanos é questionada.
Quanto mais falo sobre o que me particulariza, mas entro em comunhão com o que nos assemelha.

Um comentário:

Franck disse...

Queria que vc pegasse dois selos lá no 'poemas, chiclete & som', eles estão no rodapé do blog, os selos são: 'este blog é de paz' e 'sunsshine oword'. Vc pode mandar tbém para outros blogs, o único que estou indicando é o seu, se interessar...
Bjs e um bom dia!