quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Antes das seis"

Penso que o tempo agora é de parar de lutar contra moinhos de vento e permitir que as coisas tomem o seu curso sozinhas, mesmo que isto seja contrário aos meus desejos. E eles são tantos...
Decidi me colocar na janela apenas para admirar a paisagem e acenar  gentilmente a quem seja capaz de me  perceber. Estou sem pressa (ou não querendo ter).
Tenho tentado me abster de qualquer procura que abrevie o interesse em mim, sobretudo, as amorosas. Minhas últimas desventuras ainda estão na superfície da memória e, embora elas não mais remetam a qualquer dor, definitivamente, o momento é de se deixar descansar após as lutas travadas.

Mas, sem nem porquê, me pego arrumando a casa com ligeira vontade de receber visita. Eu que sei tudo pode acontecer. Mais uma vez...





"Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você"
(Antes das seis- L.U) 

Um comentário:

Franck disse...

Que antes das seis não seja tarde para o desejo, os sonhos, o amor...que não faça como a moça daquela música do Chico que ficou na janela vendo a banda passar, ah, lembrou-me um conto tbém do Caio: 'Princípe sapo', tente lê-lo...
Na Ilha sol e céu azul, espero que na cidade das mangueiras tbém e em seu coração...
Bjs*