sábado, 10 de julho de 2010

E agora?

A tarde em mim convida para uma volta. Ver pessoas, deixar a pressa para uma segunda-feira qualquer.
Mas a tarde lá fora está chuvosa, não combina com o vestido de hibiscos coloridos que pensei em vestir.
Eu já sabia. Esse é o preço que se paga por querer "veranear" longe do litoral. Tudo bem. Mais me vale meu quarto cheirando a limão, barulho de pingo de chuva na janela do que qualquer engarrafamento para ir à praia. Sol não é mesmo meu astro preferido.
Com chuva ou não, melhor sair antes que eu me transporte entre antenas de celular até um mundo tão tão distante. E ficar conversando horas e horas na horizontal, com um dedo cutucando minha panturrilha.
Ou paro de resistir às tentações???

5 comentários:

Franck disse...

E agora? Se eu fosse vc,vestiria o vestido colorido, iria para a chuva, pq podemos fazer uma festa na chuva, pq não? Tomar banho de chuva, que delícia! Mas se vc quer é o litoral, venha para São Luís, terei o maior prazer de levá-la a ver um nascer ou pôr-do-sol na praia, tomarmos uma água de coco, tomarmos uma caipiroska e jogar conversa fora, numa tarde de sol ou chuva...
Um bom fim de semana!
PS: Vc tem msn? orkut?

João Gilberto Saraiva disse...

Agora? Se atira.

Até mais moça.
(PS: voltei a net = acabei mais um semestre da faculdade)

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi M,

...ah tardes de sabado...adoro, principalmente estas com sol de inverno que aqui assemelham-se a sol de outono. Nâo é quente o bastante para cansar...mas quente o bastante para poder sair de camiseta (tenho preferido as boylook...práticas..ja que sou eu quem as lavo e passo!kkk)
o sol aquece, finge arder, mas apenas marca sua presença. A cor torna-se linda após um pouco do meio dia, nem tanto a pino...a 45o. a caminho do horizonte. ah...tardes de sabado...casais, bicicletas, sorvetes...pipas colorindo o ceu em parques... o paulista despi-se de seu 'uniforme' diário de uma semana corrida...despoja-se...e aí percebemos a natureza de cada um... em que não más um belo 'Costume', sabatos e rolex estão a 'encapar' uma 'alma' comum..vazia...agora...mulheres lindas se tornam mais lindas...com suas rasteirinhas...oculos de sol ao inves de maquilagem (não que deixem um batom, brilho ou um lapis no olho).
Ah tardes de sabado...que 'chamam' a vestidos de Ibiscos (tem foto no Iris do Ibisco em ?...rs....sou meio suspeito quanto a falar...
e em tarde chuvosa...ouvir uma voz feminina...sim, me consumiria hoooras.
Transportar? ...creio ter o 'dom' ou 'defeito' de me transportar, por antenas, musicas, imagens(como fiz nesse final de semana em uma galeria de arte de sampa)...ou a 'simples' foto que trago no bolso...e que me transporta para o mundo maravilhoso quando o que estou vivendo arrebenta-se em conflitos.
Tentações?...oras...em meu caso fazem jus a epistemologia da palavra!rs...são tentações...e ... ainda não descobri se sou fraco ou as tentações fortes!kkk
Dedo?...???...decifro e tento...depois digo...
bjs
Porque agora o sabado passou...
...e vou comprar e fixar uma folhinha a parede...ticar...ticar...ticar...
Julio

ALFA Brazilian Miniatures disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALFA Brazilian Miniatures disse...

M, desculpe, um problema do note...e foi duas vezes o mesmo coment..por isso há um excluido.
bj