domingo, 13 de junho de 2010

Cuidado: eu mordo!!!!

Odeio a porra do seu celular quando ele não se presta a sua simples e primária função de facilitar nossas vidas.
Eu tinha urgência por dizer tanta coisa hoje, agora. Porque só faz sentido me desfazer das faixas de contenção quando a vontade é arrebatadora. Quando um querer se destila na minha voz, na minha respiração. Nos nosso assuntos  tão corriqueiros, nas nossas risadas por eles.
Se pudesse, atravessaria meio mundo só para verificar qual é o problema desse aparelho. Periga mesmo eu querer jogá-lo na parede.
Depois, voltaria pra casa: "Oi amor, tive saudade de ti o dia  todo. Estava pensando numas coisas pra te falar..."

5 comentários:

Franck disse...

O admirável mundo nv tbém nos reserva surpresas...nesses momentos, que tal o velho romântismo de mandar um bilhete? uma carta? ou atravessar a cidade e fazer uma surprezinha?
Uma boa semana...
Bjs*

SexyMachine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Hilário este final... kkkkkkkkkkkkk...

Bjuxxx no coração...

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi...M
Ainda faço uso das cartas...até me ocorreu uma ideia no final do domingo, mas que não consegui, por motivos de força maior por em prática essa semana...mas verá lá pelo blog...e tenho certeza que vai lembrar do que falei agora.
Já o celular...sempre tive vontade de ter dois...para ter um a jogar na parede!kkkk... agora...estou com um e tres chips!...não, não é coisa de sovina... a facu 'não me libera', -$$$-..kkk...e a liberdade de mercado colocou uma companhia em cada amigo(a) meu!rs... é Oi, vivo, claro...e uso mais o Tim. ah...Tim...que tantos odeiam...e muito me deu alegrias...rs...mesmo! really!

Quando dá aquela vontade de sentir nas palavras e enfiar-se pelo aparelho transportando-se pelas ondas de antena a antena até chegar no ouvido do amor e lá provocar uma intensidade de sensações...ah...tem que ser naquela hora...tudo pulsa com vigor, calor...transpiramos enquanto pensamos ao mesmo tempo que executamos...um extase...
ãã...melhor eu contar uma piada:

O sujeito está tentando ligar para uma pessoa, mas a linha já está ha algum tempo ocupada.
Indignado, e no anseio por saciar essa angústia, o desolado sujeito liga para a operadora e lá pergunta a atendente:
- moça, bom dia...estou tentando falar com o numero tal...mas está dando sinal de ocupado já tem um tempinho, e....
Interrompido pela tele atendente:
- o que o senhor quer que eu faça? que saia daqui e vá por o telefone no gancho?...faça-me o favor....

tu tu tu tu tu tu....

bjs

Sentimentalidades-Todas disse...

Ah Júlio....

só tu tu tu mesmo!!!
kkkk

Também fecho contigo. Nesses dias em que se quer ser infinitamente feliz, a TIM ajuda sim, ainda que vez por outra ela parece fazer de proposito: a ligação cair, o número dar ocupado...

bjs

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi M.,
tudo bem?
rs..gostou, né..
sobre a Tim, então, de tanto usar (usava 3000minutos por mes), estatísticamente a ligação cai entre 1h20 e 1h30. 1h30 é fatal, cai mesmo. Meu pacote é 25 centavos o minuto pagando só o primeiro minuto...imagina, se eles vão deixar alguem ficar 3 ou 4 horas pindurado (é...eu ficava...kkkk) por 25 centavos!...e outro, é preciso haver o fluxo de fazer e RECEBER chamada, ou cancelam!

Nâo, Não trabalho na Tim1kkkk....e não ganho naaaada por merchand!kkkkk...
ou melhor...ganho sim...ganho os amigos!rs...isso não tem preço (só para fazer outro merchand.kkkk)

bjim
boa semana.
Julio